Contato

  • Pastor ou missionário Batista Fundamentalista que precisa de Bíblias? Clique Aqui para ser encaminhado para o formulário do BEAMS
    • Aviso: ConhecendoDeus.com.br não fornece as Bíblias gratuitas. Todo o pedido precisa ser encaminhado para o ministério BEAMS. O nosso site não consegue atender pedidos de Bíblias através do formulário acima, e é necessário que pastores e missionários Batistas Fundamentalistas utilizem o link para o ministério BEAMS.
  • Quer compartilhar o seu testemunho de salvação? Clique Aqui

 


Uma Palavra para Aquele que Recebeu Jesus Hoje

Tendo tornado a Cristo dos seus pecados, lhe concede a salvação.  Esta é a escolha mais importante da sua vida inteira. Amém!

Conhecendo Deus foi desenvolvido através de muita oração.  Isto quer dizer que sua salvação é uma resposta às nossas orações!  Graças a Deus que você recebeu a verdade de Jesus Cristo e do Seu poder para o salvar do pecado.  A Bíblia faz muitas promessas para qualquer um que recebe Cristo.  Por exemplo, você agora é perdoado de seus pecados, justificado nos olhos de Deus, um recipiente do Espírito Santo, um participante da natureza divina, e uma nova criatura em Cristo.

Jesus disse, “Necessário vos é nascer de novo” (Jo 3:7).  Isto é o que você experimentou–o novo nascimento.  Alguns dizem que o novo nascimento vem com um sentimento, e outros dizem que nunca tiveram nemhum sentimento diferente.  Um sentimento não é requerido; só é necessário a sua fé em Cristo.

O louvor e a adoração do seu coração são devidos a Deus.  A Bíblia diz que o céu se regozija quando um pecador se arrepende. As trombetas celestiais soam na glória no momento em que alguém humilha seu coração perante Deus e aceita que precisa de Jesus para ser limpo dos seus pecados.  Este dia é um dia de celebração!

O novo nascimento não é somente o fim dos seus pecados aos olhos de Deus, mas também é o início de nova vida em Cristo. Você nasceu novamente na família de Deus!  Todos os salvos agora são seus irmãos e irmãs em Cristo.

Assim como um bebê necessita de alimentação, você também precisa. Deus te chama de um “[menino] em Cristo” (I Co 3:1). Portanto, preste atenção neste mandamento aos meninos em Cristo: “Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo” (I Pe 2:2). Para ser bem criado na família de Deus, precisa se alimentar com a Palavra—a Bíblia. É bom ler a Bíblia, e também, é bom frequentar os cultos de uma igreja prega a Bíblia.

Você conhece uma igreja que abre a Bíblia e A prega? Se não, gostaríamos muito de recomendá-lo uma igreja.  Nos mande um e-mail com  o seu endereço ou simplesmente a sua cidade, e faremos o possível para achar a melhor igreja naquele local que prega e ensina a Palavra de Deus.

Por enquanto, você pode crescer no Senhor e conversar com Ele em oração através da leitura bíblica. Se tiver uma dúvida, escreva-nos.  A leitura da Bíblia é essencial para seu crescimento espiritual.  Como um menino recém-nascido você terá limites, então faça o necessário para achar uma boa igreja.  Também recomendamos que volte a Conhecendo Deus para aprender mais sobre sua salvação.  Deus te abençoe e seja bem-vindo à família de Deus em Jesus Cristo,  nosso Senhor!

Deixe um comentário